LETRAS DO TREM - AS MÚSICAS DO TREM DA ALEGRIA - DISCOGRAFIA COMENTADA DISCO POR DISCO, LETRA POR LETRA

12/08/2009

LUCIANO NASSYN GANHA PRÊMIO

No dia 4 de agosto de 2009, Luciano Nassyn ganhou o "TROFÉU MARKETING E NEGÓCIOS 2009na categoria "Destaque Artístico Nacional".

O prêmio foi conferido pelo Departamento de Pesquisa da Associação dos Empresários do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mercosul e está na 18ºedição.

Luciano fez jus ao prêmio porque se tornou um fenômeno no MySpace, tornando-se um dos artistas mais tocados na internet. Ele vem utilizando muito bem a internet para divulgação de seu trabalho.

A premiação foi coberta pela revista Caras, como você vê abaixo.

Parabéns, Luciano!

Um comentário:

  1. Muito obrigado pela força cara!!!... Valeu mesmo!!... Eu já linkei seu blog lá no meu!!!!... grande abraço e eu estava pensando em fazer um post no meu blog em "Pagina" e colocar minha tragetória do Trem... Com histórias e tudo mais... o que vc acha??...Vê com a turma da comu o que eles acham.. e ai vc poderia me ajudar tb!!!..rsrs.. já que vc é um historiador!! e minha memória não é lá aquelas coisas! grande abraço de LUZ!!!

    Luciano Nassyn

    ResponderExcluir

NO AR: TREM DA ALEGRIA, UMA HISTÓRIA DE SUCESSO



CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS VÍDEOS DO TREM DA ALEGRIA DE NOSSO CANAL NO YOUTUBE

"Um abração e muito obrigado por essa iniciativa tão bela... esse resgate tão precioso em nossas vidas!!
Muito obrigado!!!"
LUCIANO NASSYN

"Poxa, que demais esse vídeo. Gostei bastante e matei saudade. Obrigado a todos!"
JUNINHO BILL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...