
Por Nanda Rovere (adaptado de Nossa Dica)
Texto e direção: André Fusko
Elenco: Amanda Acosta
Sinopse: Quatro mulheres em idades diferentes ao falarem sobre suas vidas acabam revelando as mães que são, ou virão a ser, e a realidade em que vivem. Instinto ou razão? Medo ou encantamento? Presunção ou humildade? Egoísmo ou generosidade? Ou tudo isso? Uma surpresa para quem espera um espetáculo adocicado e ameno.
Amanda Acosta é uma atriz e cantora que consegue colocar nessa peça toda a sua sensibilidade para a criação de personagens leves e densos. A sua experiência como mãe de Vicente certamente a ajudou a criar as quatro mulheres e a entender melhor o que é ser MÃE, mas o texto transcende o cotidiano de Amanda e Fusko (casados na vida real). Amor, insegurança, alegria, tristeza, atos acertados e atos falhos se misturam de uma maneira inteligente e a cada novo esquete, como a sinopse diz: “Uma surpresa para quem espera um espetáculo adocicado e ameno. Maternidade nos traz interessantes reflexões sobre o ser humano e a conseqüência das suas ações.”
André Fusko consegue costurar bem as cenas e tem um futuro promissor na direção.
Como autor, escreveu Solidores (atuou ao lado de Taís Araújo) e demonstrou talento para essa atividade. Posteriormente, estreou Simceramante!, no qual também atuava (e Patrícia Vilela e Marcelo Diaz).
Espaço dos Satyros 1
Sextas e sábados ás 19h
Tel: 11 3258 6345
Trilha sonora original Kalau
Adereços Paulo Bordhin
Fotografia Vivian Abravanel
Design Gráfico Eduardo Reyes
Sucesso para ela.
ResponderExcluirAproveitem e acessem http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com
Abraços a todos
Rafinha
Amanda é linda e super talentosa.
ResponderExcluirSua experiencia como atriz e mãe só tem a acrescentr nessa peça.
Sucesso a ela e ao Fusko!!
Valeu pela postagem, Hamilton!!
acessem tb:
homenagemamandaacosta.wordpress.com