LETRAS DO TREM - AS MÚSICAS DO TREM DA ALEGRIA - DISCOGRAFIA COMENTADA DISCO POR DISCO, LETRA POR LETRA

14/01/2011

Um desabafo

Este post não é diretamente relacionado ao Trem da Alegria, mas trata de um assunto muito importante e delicado: o espaço que a mídia dá aos nossos artistas.

Aretha Marcos postou o seguinte desabafo em seu blog:

Dediquei anos da minha infância ao trabalho artístico em várias emissoras que hj não me dão uma única oportunidade de mostrar que aquele talento é meu e continua. Sinto que tudo gira em torno de dinheiro e muito pouco em talento. Tantas pessoas que poderiam ajudar, estão muito bem com seus salários e suas posições garantidas, não se interessam pelos outros. O artista vai adoecendo... aí os programas se interessam em mostrar a decadência. Eu posso dizer que é até feio da minha parte reclamar, pq recebo vez ou outra ajuda de pessoas maravilhosas... mas tenho visto artistas muuuuito mais talentosos que eu sem nem um terço da minha oportunidade.

As vezes sou criticada por me expor aqui... mas digo de peito aberto... sou artista e me expressar é o meu ofício.

VCS TODOS QUE COMENTAM MEUS ESCRITOS,QUE CURTEM MEUS VIDEOS, QUE ESTÃO ME VENDO, ESTÃO ME AJUDANDO IMENSAMENTE A MANTER MINHA SAÚDE MENTAL E TB MEUS DONS ATIVOS. AGRADEÇO DE CORAÇÃO.

AQUI TÁ TUDO BEM! Tô cheia de alegria , esperança e força para continuar ... mas não ocorre o mesmo com outros artistas amigos meus.

SE MOSTREM!! ESTAMOS VENDO!
AMO ♥

Aretha Marcos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NO AR: TREM DA ALEGRIA, UMA HISTÓRIA DE SUCESSO



CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS VÍDEOS DO TREM DA ALEGRIA DE NOSSO CANAL NO YOUTUBE

"Um abração e muito obrigado por essa iniciativa tão bela... esse resgate tão precioso em nossas vidas!!
Muito obrigado!!!"
LUCIANO NASSYN

"Poxa, que demais esse vídeo. Gostei bastante e matei saudade. Obrigado a todos!"
JUNINHO BILL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...