LETRAS DO TREM - AS MÚSICAS DO TREM DA ALEGRIA - DISCOGRAFIA COMENTADA DISCO POR DISCO, LETRA POR LETRA

05/04/2012

Entrevista muito bacana com Luciano Nassyn

Fernanda Betini do blog Na Chapa fez uma entrevista longa e bem aprofundada com Luciano Nassyn.

Luciano falou dos velhos tempos e também das perspectivas do futuro, deixando claro que gosta muito do passado, mas que não está parado no tempo, nem é um saudosista.




Veja um trecho:

Na Chapa: Houve um resgate das músicas dos Anos 80 e um dos fortes das festas é o repertório infantil, onde “Uni Duni Tê” nunca pode faltar. Consegue reviver essas canções com alegria por ser uma parte viva dessa estória ou rola uma certa saudade que ‘machuca’?
Luciano Nassyn: Saudade boa eu garanto. E digo sim “É uma parte viva da minha história”.

Na Chapa: Conseguiu lidar numa boa com fim do grupo?
Luciano Nassyn: Eu não vi o fim do grupo na verdade… Eu saí antes… Mas minha saída foi um pouco conturbada por sentir saudades da turma.

Na Chapa: De quem partiu a decisão de que era a hora de você deixar o grupo?
Luciano Nassyn: Minha e de minha família… Eu sempre fui do Rock… Eu queria fazer Rock…rsrsr

Na Chapa: A partir daí, que rumo tomou sua carreira?
Luciano Nassyn: Gravei um LP (Long Play) pela mesma gravadora, mas a divulgação não foi executada como deveria, e assim sendo não chegou a alcançar o nível nacional esperado. Decidi então me aperfeiçoar. Estudei guitarra e fui conhecendo um universo musical que me fez hoje multi – Instrumentista e produtor.

Na Chapa: Ter feito tanto sucesso no passado, te ajuda a abrir portas atualmente?
Luciano Nassyn: Ajuda sim. Mas a insistência de alguns em apenas falar sobre o passado, causa uma repudia e datam uma situação como se eu fosse uma peça de museu… Isso não agrega em nada… É preciso ter boas recordações do passado… PONTO. É preciso saber apreciar o presente para que amanhã essas recordações sejam boas também.

Acompanhem a íntegra clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NO AR: TREM DA ALEGRIA, UMA HISTÓRIA DE SUCESSO



CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS VÍDEOS DO TREM DA ALEGRIA DE NOSSO CANAL NO YOUTUBE

"Um abração e muito obrigado por essa iniciativa tão bela... esse resgate tão precioso em nossas vidas!!
Muito obrigado!!!"
LUCIANO NASSYN

"Poxa, que demais esse vídeo. Gostei bastante e matei saudade. Obrigado a todos!"
JUNINHO BILL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...