LETRAS DO TREM - AS MÚSICAS DO TREM DA ALEGRIA - DISCOGRAFIA COMENTADA DISCO POR DISCO, LETRA POR LETRA

23/10/2009

CONFIRMADO: TREM DA ALEGRIA NO TV XUXA

Sim, é verdade! E já foi gravado!

Valeu insistir nos pedidos, a Globo atendeu, e pegou a quase todos os fãs de surpresa e ontem, 22 de outubro, gravou um TV Xuxa com a participação de Luciano Nassyn, Patricia Marx, Juninho Bill, Rubinho (Ruben Cabrera) e Rick Bueno no palco!

Amanda Acosta, se recuperando de uma cirurgia num joelho, a qual foi submetida após uma queda durante apresentação do espetáculo Esta é a Nossa Canção, não pôde comparecer.

Luan e Vanessa, atualmente morando nos Estados Unidos, apareceram em um tape especialmente preparado.

Houve um bate-papo emocionado com Xuxa, já que há muito tempo todos não se viam, intercalado com cenas de arquivo. E, no final, cantaram juntos.

Veja no blog de Luciano Nassyn os comentários dele sobre o reencontro histórico.

Thyago Durval postou no YouTube cenas filmadas por ele no auditório do Projac, que vão abaixo. É de arrepiar!



7 comentários:

  1. é o dia chegou... agora é esperar pelo dia 14!

    ResponderExcluir
  2. Noticia boa essa... Tentarei assistir.

    Aproveito para redivulgar o blog de uma amiga minha, bailarina do SBT. O endereço é: http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com

    Abraço
    Rafinha.

    ResponderExcluir
  3. `hey
    vc gravou o audio da entrevista com o Rick???
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Cara pelo amor de Deus preciso saber o nome de um desenho,é uma dúvida que me persegue desde a minha infância,quero saber qual é o nome do desenho dos personagens que aparece na capa do disco do clube da criança de 1984,na foto que esta dentro da boca do palhaço atrás do Carequinha,Xuxa,Patricia e Luciano,aparece uma toupeira amarela com camisa vermelha e uma raposa com camisa azul,voçe saberia o nome desse desenho,eu tinha esse disco ,já pesquisei em todos os lugares mas nunca descobri,estou com trinta anos hoje portanto já são mais de 25 anos de curiosidade me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  5. Agradeceria todos que tambem pudesse ajudar!Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Cara eu não costumo rever coisas assim, pq me da um tristeza, eu me emocionei o quanto quando vi isso, e vou assistir, pois eu choro quando vejo as coias antigas, a verdadeiro e pura música de coração, música limpa e contagiante que provavam a inocencia das crianças, hj é triste ver as nossas crianças crescendo e vendo tudo enfiado, dançando Créu... e outras coisas imundas e insignificantes do mundo, Sou de Recife, Briquei muito e dancei muito ao som deles, joguei muito futebol, tomei muito banho de rio, joguei brincadeiras como (Barra bandeira, queimado, pião, bolinhas de gude, pastelão quente, garrafão, amarelinha(estrelinha nova serie) e entre outras puras brincadeiras, pois é amigos hj é Playstation, computador, e ainda temos que ver nossas crianças no trafico e sem oportunidade, nem quero falar das crianças do Nordeste, que além do abuso sexual sofrem com o trabalho infantil, e morrem de fome no sertão. Não sou nenhum crente revoltado muito menos um arrependido, mais sou um Catolico que vejo a desgraça do mundo na frente dos meu olhos. bom vai ser bom rever eles... saudades, e espero que quando minha filha tiver com seus 3 anos eu possa colocar isso músicas do trem para ela se acabar de dançar, querendo ser algum dos integrantes, e não uma dançarina do Créu. atençãomidia do nosso Pais, parém de colocar besteira na tv, temos nossos filhos para ver, e eles são o futuro do pais.

    ResponderExcluir
  7. Me emociono em rever o melhor de minha vida que foi a minha infância anos 80, em especial o Trem da Alegria e a Xuxa, dois marcos de ouro que carrego dentro de mim até hoje e tenho os vinis e os ouço eternamente, pois o que foi melhor deve ser eternizado e quero dar os parabéns por esse Blog maravilhoso, e é claro estou seguindo esse Trem-Blog, e viva a Infância Anos 80, e o que dizer das crianças de hoje, fico imaginando de como vai ser o futuro das crianças de hoje aprendendo tudo errado e sofrendo uma erotização violenta e precoce, está se igualando á pedofilia e a maldição do funk que está anulando as crianças e até os adultos, é triste ver como está se caminhando essa década que eu considero caos total na vida dos seres humanos de hoje,e não vejo mais graça de desfrutar alguma coisa boa nesses dias atuais e isso foi um desabafo que precisava de escrever e ao mesmo tempo de ter a alegria de seguir um Blog que para mim é muito especial e quero divulgá-los no meu Blog do Spot: http://goticismointeriorreal.blogspot.com e http://vivergotico.spaceblog.com.br e o meu site de Cultura Gótica=www.darklilith.com.br
    Quero manter contatos: Meu E-mail=dark.lilith.project@gmail.com.Beijão e muitoooo uni dune têeeee sempre para semmmmpreeeee eternamente!!!!!

    ResponderExcluir

NO AR: TREM DA ALEGRIA, UMA HISTÓRIA DE SUCESSO



CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS VÍDEOS DO TREM DA ALEGRIA DE NOSSO CANAL NO YOUTUBE

"Um abração e muito obrigado por essa iniciativa tão bela... esse resgate tão precioso em nossas vidas!!
Muito obrigado!!!"
LUCIANO NASSYN

"Poxa, que demais esse vídeo. Gostei bastante e matei saudade. Obrigado a todos!"
JUNINHO BILL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...