LETRAS DO TREM - AS MÚSICAS DO TREM DA ALEGRIA - DISCOGRAFIA COMENTADA DISCO POR DISCO, LETRA POR LETRA

09/05/2011

Amanda e Rubinho todo dia na TV

Amanda Acosta continua apresentando o programa Inglês com Música, que agora é diário. Neste programa Amanda comanda um game-show envolvendo letras de músicas e jogos entre duas equipes, sempre com o objetivo de ensinar a língua inglesa, com as dicas da professora Marisa Leite de Barros

A novidade desta nova fase do programa é a presença do Rubinho nos teclados da banda que acompanha Amanda na parte musical. Rubinho também faz backing vocal.



Exibição – TV Cultura: segunda a sexta-feira, às 18h. Sábados, às 12h
Exibição – Univesp TV (canal digital 2.2 da Fundação Padre Anchieta): de segunda a sexta-feira às 20h45, e aos sábados às 12h.

Mais vídeos de Amanda cantando em inglês estão no canal da nossa amiga Aline Rondas no YouTube.

5 comentários:

  1. Não percam!
    PROUD MARY do CREEDENCE está demais!!!
    Valeu, Hamilton!!!

    ResponderExcluir
  2. NOTA 10 esta parceria!
    No passado e no presente, amigos e companheiros de trabalho, cantando juntos e levando alegria pras pessoas.
    Uma pena que este programa não passa aqui em Pernambuco.

    ResponderExcluir
  3. Fala sério, Amandinha canta de mais neah! Aquela voz aguda que tanto me encantava deu espaço para essa hyper voz cheia de graves! Parabéns amanda, vc é de mais! Sucesso para você e para a sua carreira!

    ResponderExcluir
  4. Ual, quem diria que aquela voz agudinha que sempre me encantou e que até hoje me faz flutuar em sonhos do que um dia foi uma infância maravilhosa, deu lugar para uma cheia de graves e lindissima como essa! Parabéns Amanda, sou seu fã desde o Trem, te desejo todo o sucesso que você ainda sonha para sua carreira!

    ResponderExcluir
  5. Sem comentarios essa parceria ne. Adoro ver a cumplicidade dos dois so pelo olhar. Assim com a Patricia deu certo com o luciano, a Amanda e O rubinho sempre achei desde a epoca do trem tem uma ligação muito boa, q apesar de ter passado tsnto tempo nao acabou incrivel. mas o que gostaria msm de saber e como surgiu a ida do Rubinho pro programa. Percebo que foi a Amanda quem conspirou tudo isso, kkkkkkkk, mas nao achei nenhuma reportagem sobre o assunto, e nem uma entrevista do Rubinho comentando. Imploro a vc Hamilton q descobre tudo sobre o trem maiores informações sobre essa parceria de ouro. ver os dois juntos e como se o trem nunca tivesse parado! affff, e eu me acabo de chorar sempre q assisto aos programas.

    ResponderExcluir

NO AR: TREM DA ALEGRIA, UMA HISTÓRIA DE SUCESSO



CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS VÍDEOS DO TREM DA ALEGRIA DE NOSSO CANAL NO YOUTUBE

"Um abração e muito obrigado por essa iniciativa tão bela... esse resgate tão precioso em nossas vidas!!
Muito obrigado!!!"
LUCIANO NASSYN

"Poxa, que demais esse vídeo. Gostei bastante e matei saudade. Obrigado a todos!"
JUNINHO BILL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...